domingo, 26 de julho de 2009

Viajando...

Tenho andado a pesquisar o mapa "mundi" e a reorganizar a minha lista de viagens a fazer.

Próximos locais que eu gostaria de visitar: Viena, Budapeste, Oslo e Copenhaga. Digamos estes são os sítios que me faltam para ficar com um conhecimento geral da Europa. Bem Istambul, São Petersburgo, Moscovo e Atenas também têm que entrar para a minha lista de vontades ficar fechada. E para ser sincera, apesar de dizerem que não é nada de especial, não me importava de conhecer as capitais da Roménia, Eslováquia, Finlândia e Lituânia.

Viajar é mesmo um vício... Quanto mais conhecemos, mais o mundo fica maior e com mais possibilidades!

2 comentários:

Atom disse...

Eu também faço essas listas!! =D
Acho que precisava de viver 200 anos para poder cumpri-las todas.

Helô Righetto disse...

ai lids, nem fale!!! tanto pra conhecer e tao pouco dinheiro!!!! eu nao conheco quase nada de europa... preciso recuperar o tempo perdido!!!! mas como $$$$$$$??????? bjs