sexta-feira, 3 de julho de 2009

Preguiça

Este fim de semana vou para Cardiff, por isso passei o dia a pesquisar o que fazer por lá na net. A capital do País de Gales não é nenhum destino turístico top, mas parece que tens coisas bem interessantes como um castelinhos que parecem os da bela adormecida.

Estou em casa desde ontem sem fazer nada. Segunda começo mais um trabalho aqui em Londres, desta vez numa loja de roupa, daquelas bem chics onde a peça mais barata custa £80 (sou a verdadeira mulher dos sete ofícios!).

Em casa tenho me entretido a fazer coisas que nunca tenho tempo como: arranjar as unhas, esfoliação facial, bolo de cenoura, organizar as minhas roupas de Inverno, cortar os arbustos do jardim... é incrível como há sempre algo pendente por fazer.

Mas tudo muito relax, saber as minhas notas do mestrado, deixou-me muito feliz e tranquila. Eu sei que não merecia ter passado, quanto mais tirar mérito, principalmente quando me lembro de como foi difícil arranjar concentração para acabar um dos últimos ensaios que tive de escrever e que em vez de ficar em casa andei por aí a passear. Mas pronto tá feito:)

Sem comentários: