quarta-feira, 22 de julho de 2009

Emoções

O fim de semana na Polónia foi fantástico. Começando com as quatro BFF juntas no aeroporto, onde o tempo passou a correr, ao contrário das normais secas de aeroporto. Também entre muitas fofocas, escolhas de perfumes e uma interminável escolha de cor de batom o tempo foi mesmo muito escasso. Eu sei que é cliché mas nem o tempo nem a distancia mudam verdadeiras amizades:) E é tão bom sentir isso!

A experiência do cabeleireiro na Polónia foi ultrapassada com sucesso. Entre fotos, traduções de inglês para polaco e muitos gestos lá conseguimos que as cabeleireiras polacas nos fizessem um penteado a nosso gosto e não uma torre de caracóis e volume como elas estavam prestes a iniciar com os nossos lindos cabelos.

O casamento foi marcado pela vodka. Em cada mesa além dos copos de água e vinho um pequeno para a vodka. E ao lado dos vinhos portugueses a garrafa de vodka sempre presente também. Mas o noivo partilhou um segredinho que aprendeu depois de algumas más experiências: Um shot de vodka, um shot de sumo concentrado. Não misturar e beber um a seguir ao outro. E a verdade é que resulta, o sumo além de "apagar" aquele sabor horrível da vodka ajuda a aguentar melhor os 40% de álcool da vodka. Tanto é verdade que perdi a conta aos shots que bebi.

Que venha o próximo! A Maria foi quem ficou com o véu (na Polónia nada de ramo a noiva atira o véu), será que quer dizer alguma coisa?

Sem comentários: