sexta-feira, 17 de julho de 2009

O meu santo nunca me engana

O meu santo anda quase sempre adormecido. É tão preguiçoso que só para não ter trabalho gosta sempre de todas as pessoas, mas nunca me falha. E quando o meu santo não cruza com o santo de alguém é porque a coisa é para desconfiar. Quando isso acontece quase nunca ligo, acho sempre que sou eu que tou a exagerar, que foi uma má impressão etc e tal. Mas a verdade é que o meu santo não falha.
Tive o pé atrás com uma pessoa lá na loja que estou a trabalhar, precisamente a pessoa que eu vou substituir e não é que eu fui descobrir que ela foi dizer para a dona da loja que achava que eu não era adequada para ocupar o lugar. A sorte é que a dona da loja não ligou muito para os comentários dela e contratou-me da mesma maneira. Eu nunca reconheço mas o meu santo nunca se engana.

Sem comentários: