sexta-feira, 17 de julho de 2009

Polska

Estes últimos dias tenho andada super excitada com o próximo fim de semana. Vai ser um daqueles pacotes tudo em um. O meu grupinho Sex and the City vai se reunir outra vez, depois de quase um ano. Temos encontro marcado hoje no aeroporto de Stanstead para almoçar (duas moram no Porto e duas em Londres) de onde vamos para a Polónia para o casamento de um casal amigo. Depois da nossa viagem no ano passado em Agosto pelo norte da Europa (viagem memorável!) nunca mais tivemos as 4 juntas, temos nos visto, mesmo porque elas já vieram a Londres, nós já fomos ao Porto, mas não nos reunimos as quatro ao mesmo tempo.

Fim-de-semana cheio de emoções, fofocas com as amigas, casamento, festa, vodka, vodka... sempre que digo a alguém que vou a um casamento na Polónia todos me dizem para ter cuidado com a vodka, dizem que é forte... vamos ver;)

5 comentários:

Helô Righetto disse...

lids, boa viagem!!! qdo vc voltar precisamos marcar de nos ver!!! bj

kasushi disse...

o mundo e pequeno acho acabei de te ver no aeroporto de katowice ("pesquei" um dia o teu blog atraves do site do tiago)

Maria disse...

Foi sem duvida memoravel... mas a viagem e' que estragou tudo.. realmente morar em Londres e' como se estar no centro da europa!!!!

Lids disse...

Kasushi provavelmente era eu mesmo, realmente eu na sexta voei para Katowice. O que estavas a fazer na Polónia?

kasushi disse...

A minha namorada e polaca entao vou la de vez em quando...