quarta-feira, 15 de julho de 2009

Surpresa

Eu não sei porquê detesto o meu aniversário, é um da que fico sempre em depressão (e não tem a ver com o facto da idade, sempre fui assim) mas adoro o aniversário dos outros.
Esta segunda foi o aniversário da Joaninha. E assim meio à pressa organizamos uma surpresa para ela.
Ela jantou em casa com os pais que estão cá em Londres e depois aparecemos nós, os amigos de sempre à porta com um bolo na mão, velas acesas, postal com dedicatórias e um vaso de orquídeas.
Foi muito engraçado nós no corredor do prédio a acender as velas, a desempacotar o bolo e a escrever as dedicatórias no postal. Batemos à porta e quando todos nos preparávamos para cantar os parabéns, quem nos abre a porta é o namorado dela. Que ainda por cima nos pede encarecidamente que não contemos os Parabéns por que ela detesta. Não houve a canção mas ela ouviu-nos a nós em uníssono a gritar parabéns.
Mas eu tinha de perguntar porque é que ela não gostava que lhe cantassem os parabéns. Disse-me ela que não sabe o que fazer e fica sempre sem graça! Isso também eu minha amiga e nem por isso deixo de ouvir a musiquinha mais famosa do mundo todos os anos;)

Sem comentários: