terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sol de Inverno

Hoje enquanto caminhava para a universidade, o sol que me cegava os olhos, mas não me aquecia, lembrou-me a canção "Sol de Inverno" que Simone de Oliveira popularizou num Festival da Canção. Mas não é na voz de Simone que o "Sol de Inverno" me chega na memória. A memória traz-me os muitos festivais de tunas que acompanhei e as tantas vezes que vi a TAL interpretar esta música. Lembro-me especialmente da última vez que vi a TAL interpretar esta música na Casa da Música. Foi um bonito espectáculo.

O frio aperta aqui em Londres. O sol aparece radioso mas sem calor como se zangado e a rir do nosso frio e do nosso desejo de algo que nos aqueça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com tanto frio por ca aqui fica um conselho ... nao correr com -6graus na rua e sem nada a proteger a cara ... e que a garganta quase congela e custa a respirar!! eheh (como sera que eu descobri esta?! :o).)

Lids disse...

e dps dizem q ficam doentes!!!:P