terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Acabado

Hoje acabou o prazo para a entrega do meu trabalho. Afinal não foram 5000 palavras. O trabalho foi entregue com 6000, sem contar bibliografia e anexos. E não foram mais porque não houve tempo para aprofundar a análise. Nesse caso também iria necessitar de mais tempo para ler, reler e cortar texto. Está feito, é menos um problema mas não é um menos peso, porque sinto que poderia ter feito mais. O costume. Mas nem vou pôr-me a dizer que da proxima eu começo a trabalhar mais cedo, porque nem eu própria acredito mais nisso.

Novo desafio é já amanhã, desta vez é o francês a dor de cabeça. Mais pormenores brevemente que agora vou continuar a minha leitura em francês.

1 comentário:

Anónimo disse...

(em resposta ao teu comentario)

eu volto-te a convidar quando voltar ao museu! ;o)