sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A neve em Barcelos


3 comentários:

Relógio disse...

Sou barcelense, nascida em 1986, uma jovem portanto...
Mas vi neve pela primeira vez na minha vida em Vila Real pela primeira vez na minha vida no dia 1 de Dezembro de 2008...
Vi nevar pela primeira vez, em Miranda do Douro, no dia 26 de Dezembro...
E pela primeira vez na minha vida, neva em Barcelos, e eu não estou lá pra ver...
Resta-me a pesquisa de fotos com a frase "neve em barcelos" e o surgimento destes belos registos!!
Obrigado, alegraste um pouco mais o meu dia!

Lids disse...

Não tens de quê! Se quiseres mais fotos da neve em Barcelos envia-me um mail que eu tenho amigas que trabalham em Barcelos e tiraram imensas.

Atom disse...

Parece que a neve tem sido o tema de muita gente nos ultimos dias. Por Madrid também neva e não é pouco.