terça-feira, 24 de março de 2009

Tagarela

Estes dias ando com uma necessidade enorme de conversar. Parece que as palavras nascem na ponta da minha língua e falo sem parar, e o pior mais rápido do que costume (o que é um desastre porque eu normalmente já falo muito rápido).

Mas pior é que nem sei porque me dá estas coisas. Eu sei que nós mulheres temos uma necessidade enorme de falar, conversar, despejar o que nos vai na alma e mais uma catrafada de futilidades que não interessam a ninguém.

Eu gostava de ser uma pessoa alinhadinha, diga-se normal, ou pelo menos sem tanta oscilação no meu ser. Há semanas que não quero falar com ninguém, há semana que todo o motivo é bom para uma longa conversa. O que vale são os minutos imensos que tenho no telemóvel por mês para gastar, só é chato não dar para ligar para Portugal, mas ainda bem senão não fazia outra coisa. E os amigos que me aturem!!!

1 comentário:

cris disse...

É bom ser assim !
É sinal que somos normais.
Todos os dias são diferentes, dai a nossa "diferença " de os encarar...
beij