domingo, 1 de março de 2009

Empregos

Depois do primeiro semestre do mestrado, de trabalhos e exames feitos e já que emprego na minha área não está fácil resolvi começar a procurar um emprego qualquer. A procura tem sido muito engraçada.

Primeiro são os CV's, como é óbvio não posso concorrer a "sales assistant" com o meu verdadeiro CV. Por isso tive de inventar um CV básico e como e nada de mencionar que estou em Londres para estudar.

Hoje fui fazer o primeiro de 3 dias de experiência para uma posição de Make Up Consultant. Foi super engraçado, eu era a única sem experiência em maquilhagem. Mal cheguei fui logo posta a fazer maquilhagem e a apresentar os produtos da marca. Não me saí muito mal, mas ainda tenho muito a melhorar.

Depois de 8 horas em pé a fazer "make up" e tentar descobrir um mundo novo de produtos, especialmente um mundo novo de vocabulário em inglês, acabei o dia morta de cansaço, físico e mental.

E continuam sem parar as aventuras e cenas inusitadas aqui em Londres!

1 comentário:

Estreliña disse...

Diga-se que a verdade é mm essa: é oportuno ter dois CV's à mão!

Boa sorte para a nova fase que se avizinha!