quarta-feira, 4 de março de 2009

?

A minha vida neste momento é um interrogação tão grande que muitas vezes me pergunto se algum dia se vai resolver.

Lembro-me de me sentir assim na faculdade, quando toda a gente incluindo os professores, me diziam que o meu curso não tinha futuro. Agora é o mesmo, não sei onde vou parar e que vai ser da minha vida daqui a uns anos. Sou muito do tipo sensata, aquele tipo de pessoas que não gosta de pisar território desconhecido, que não gosta de se meter em "filmes" e evita a todo o custo o que já sabe que não vai dar certo.

Esta indecisão tem me dado tempo para me conhecer melhor e também tempo para fazer coisas que durante muito tempo não pude fazer como numa plena terça- feira passar a tarde a passear e conhecer melhor esta cidade maravilhosa que agora me acolhe.

Sei que um dia tudo se resolve, porque como diz o povo "tudo tem remédio menos a morte".

3 comentários:

Anónimo disse...

ia jurar que hoje era quarta-feira!! eheheh! :o)

ah ... e nunca digas nunca!! ;o)

Lids disse...

Eu já te disse que nunca sei que dia é!!! Sou uma atrapalhada sem cura!

Anónimo disse...

eheheh!!