domingo, 8 de março de 2009

Data redonda

Ontem fez seis meses que vivo em Londres. O saldo é positivo e ainda nem por um momento me arrependi da mudança.

Como pior classifico a procura de emprego, o credit crunch tem me dificultado muito a vida, as oportunidades agora são muito menos e a concorrência muito maior.

Como melhor são muitas as coisas que eu tenho de apontar, os amigos que tenho feito, alguns até já posso afirmar que são amigos para sempre, o tanto que eu tenho aprendido, todos os dias aprendo algo, e não estou a falar só do mestrado e a energia que esta cidade continua a me transmitir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que as coisas boas continuem a correr pelo melhor e quanto ao emprego ... há sempre males que vêm por bem e tudo se há-de resolver!! :o) (sou mesmo fixe a dar conselhos aos outros! eheh)

cris disse...

Olá, ainda bem que esta tudo a correr" sobre rodas ".
Aos poucos se vai conseguindo muito.
Boa sorte para ti.
cristina