domingo, 5 de abril de 2009

Medo

Se há coisa que eu tenho medo, sempre tive, mas sempre tentei controlar foi o de estar sozinha em casa. Quando estou sozinha ouço todos os barulhos, parece-me que as portas todas rangem, que estão sempre sombras nas janelas e nunca jamais espreito debaixo das camas com medo de encontrar lá alguém (traumas!!!).

Na sexta o meu novo flatmate sofreu uma tentativa de assalto mesmo à porta de casa, felizmente ele conseguiu fugir e não aconteceu nada de mais. Mas imaginem a minha sorte, depois desta cena, os meus flatmates franceses foram passar o fim-de-semana ao norte da Inglaterra e o meu flatmate espanhol (o tal da tentativa de assalto) tem cá os pais e o tio num hotel e tem ficado no hotel com eles. Como já deu para concluir eu fiquei o fim-de-semana sozinha em casa. Regressando ao velhos tempos, música nas alturas, para evitar ouvir todo e qualquer ruído e cortinas corridas. Por estas e outras é que morar sozinha nunca foi meu objectivo.

1 comentário:

Estreliña disse...

Meu deus.. Eu tambem nao curto nada ficar so em casa!! As vezes ate tenho medo de ir a cozinha durante a noite!

Sou uma cagadinha!

lol

Moras em alguma zona menos boa?