quinta-feira, 16 de abril de 2009

E quando eu penso que tudo está mal...

...as coisas ainda conseguem ficar piores.
- Fui despedida, sem razão aparente e sem qualquer justificação lógica;
- Acordo com a cozinha a parecer-se com as cataratas de Niagara, água por todo o lado e a cair do tecto abundantemente por uma das lâmpadas embutidas;
-Depois de terem sido entregues dois frigoríficos por engano no espaço de dois dias, ligam-me a dizer que o congelador (que é o que realmente foi encomendado) só pode ser entregue na próxima semana... Que faço eu ao bacalhau que a minha mãe mandou e que precisa ser congelado urgentemente!!?!

Vou deixar de pensar que as coisas não podem ficar piores, porque afinal descubro que podem mesmo:(

2 comentários:

CITRA disse...

Vais ver que a seguir esta fase menos boa, vem outra bem melhor!

Estreliña disse...

Faz pasteis de bacalhau e convida a malta! :)