terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sentimentos no correio

Os postais de Natal são uma das tradições que eu mais gosto de Natal. Eu amo escrever postais de Natal.
Este ano aproveitei a distância para recuperar este velho hábito. Foi todo um processo muito prazeroso. Primeiro a escolha dos postais, passei semanas a analisar as diferentes opções. Depois escreve-los. A cada pessoa disse aquilo que nunca lhes disse, como as admiro, como gosto delas, as saudades que tenho... Depois de todos selados e postos no marco do correio, fiquei com a sensação que podia ter sido sentimental, mas a verdade é para ser dita, e que mal tem as pessoas saberem o quanto são importantes para nós? Se calhar na vida delas não significo nada (tenho a certeza que não é assim em 90% dos casos) mas o que importa é o que eu sinto e há coisas que damos e não podemos esperar retorno.
Espero que os meus postais, que com tanto carinho foram preparados cheguem em breve aos múltiplos destinos.
E o Natal tem o dom de nos tornar mais felizes e mais ternurentos!

1 comentário:

Matt disse...

Hum... tb quero um cartao!