quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ponderações

Último dia do ano é um dia de ponderar a vida.
Olhar para trás e avaliar tudo o que se viveu nos últimos 12 meses e planear o que se quer para o próximo ano.
Nos últimos anos tenho por hábito, fazer um pequeno concílio com as amigas do peito e avaliar o ano passado e fazer resoluções para o ano novo. Normalmente as minha resoluções cumprem-se. Ano passado a minha resolução para 2008 era que fosse um ano de mudança. 2008 foi um ano de muita mudança. O primeiro semestre pautou-se pela normalidade que era a minha vida nos últimos anos. No segundo semestre veio a mudança. Londres era um sonho com quase dois anos, voltar a estudar e conhecer novos desafios era o que eu queria e foi o que eu tive. Não tem sido fácil, mas tudo tem valido muito a pena. Para 2009 quero que o meu mestrado continue a correr bem e quero chegar ao fim do ano com algumas experiências profissionais enriquecedoras. Quero acima de tudo continuar a sentir que trilho o caminho correcto e que os amigos e a família continuam a ter por mim o mesmo orgulho e carinho, porque sem eles e sem o apoio deles não sou nada. Eu sempre fui muito independente, mas sempre soube dar valor às pessoas que tenho à minha volta. Desde que estou em Londres ainda mais valor lhes dou, e mais tenho a noção que se eles não sou nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Conseguiste realizar os teus desejos para 2008 ... espero que o consigas também em 2009 e que acima de tudo te sintas feliz! Será com certeza mais um ano de novas experiências e no final o importante é retirar o melhor de todas elas!

Continua a perseguir os teus sonhos ... :o)