quinta-feira, 18 de setembro de 2008

:)

Recebi por e-mail a informação que o meu CV tinha passado a primeira fase de selecção e fui chamada para a minha 1.ª entrevista.

A entrevista é só na terça, mas até lá tenho que melhorar o meu espanhol, já que um dos requisitos da função é fluência na língua espanhola.

Uma amiga aqui em Londres deu-me o contacto do professor de espanhol dela e já marquei umas aulas para o fim-de-semana.

____________________________________

Na terça passada farta de estar em casa só a enviar CV's por e-mail, fui a 3 agências de recrutamento da minha área, pessoalmente, apesar de toda a gente me ter dito que não valia a pena. Na primeira ficaram com o meu CV, tiraram algumas anotações e deram-me o cartão com os contactos directos da pessoa que recruta especificamente na minha área. Na segunda agência não passei da recepção. Na terceira agência foram muito simpáticos, perguntaram-me se tinha tempo e pediram-me que esperasse numa salinha. Um consultor veio falar comigo, analisou o meu CV fez-me imensas perguntas, aproveitei para lhe mostrar o meu portfolio.

Acho que valeu a pena ir às agências pelo menos tive de me desenrascar a responder perguntas sobre mim e sobre a minha carreira e assim vou ganhando mais à vontade para futuras entrevistas.

2 comentários:

living in london disse...

parabéns!
vai correr tudo bem.
bjs

CITRA disse...

Estou a torcer por ti!