quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Abrindo caminho

Desde Domingo a minha vida corre pelas ruas Londrinas.
Tem corrido cheia de tropeços e pequenas chatices assim como previsto.

Para requerer internet preciso de uma conta bancária inglesa, para ter conta aqui preciso de comprovativo de morada, para ter o comprovativo tenho de esperar alguns dias para que a confirmaçao de alteração do nome das contas de gás, electricidade e água cheguem. Isto é apenas um exemplo das pequenas coisas que tenho para tratar. São pequenas coisas mas infinitas.

Felizmente algum vizinho mais incauto não tem a rede protegida o que me permite estar agora a escrever este post.

A procura de trabalho tem sido cansativa, são tantos os anúncios que me interessam responder que nem sei por onde começar. Estou ansiosa que me comecem a chamar para entrevistas.

3 comentários:

living in london disse...

welcome to London!

living in london disse...

moras mesmo aqui ao lado então!

CITRA disse...

Demorei quase 4 meses até ter uma entrevista de emprego na minha area. Pena ter sabido nesse dia que iria voltar a PT.