sábado, 9 de janeiro de 2010

Histórias simples

Eu sou muito fraca para filmes... nunca gostei muito de ir ao cinema e em casa muitas vezes adormeço ainda vai o filme a meio. Mas recentemente vi dois filmes que são super fofos, muito simples mas que cativam do primeiro ao último minuto (pelo menos a mim cativou!).

500 days of Summer e Little Miss Sunshine

Outro filme que também achei bastante interessante foi Black Balloon. Este filme é bastante simples e de uma forma directa apresenta-nos a realidade dos que vivem com pessoas deficientes.

Quem gosta de efeitos especiais, personagens com mulheres/homens tão bonitinhas(os) que parecem saídos de uma revista de moda [apesar de uma das actrizes principais do Black Balloon ser uma top model super famosa], 500 acções no mesmo minuto mas sem na verdade acontecer nada de relevante para a história, esqueçam estas sugestões;)

4 comentários:

Helô Righetto disse...

5oo days of summer realmente superou minhas expectativas!!!!!

Anónimo disse...

Vi o 'Little Miss Sunshine' há uns 2 anos sem saber bem o que era e fiquei super agradado com o filme! Se gostaste desses filmes aconselho-te a ver o 'Sideways' caso ainda não o tenhas feito! Óptimos actores e uma história emotiva e interessante (com o bónus de ainda dar para aprender sobre provas de vinhos!). :o)

Estreliña disse...

Sou como tu! E já desisti de ir ao cinema... pago para bater uma soneca... E pior é em Espanha, que as peliculas son dobladas! que odiooooooooooo!

*vi

London Calling disse...

Olá.

n vi o 500 mas está la lista.

O litle miss Sunshine é brilhante...
Quando vi depois a serie (americana) the offine n reparei q era o mesmo actor. O Steve Carell, que representa o personagem la do tio suicida ou o q é.
O homem é um actor com todas a letras.

Se os filmes que gosto fossem uma fórmula matematica. A banda sonora seria uma variavel dessa equação.

Se gosto muito de um filme tenho de gostar da banda sonora. E adoro a do Litle miss sunshine. Tento levar sempre que faço uma viagem de carro. Inspira.

Outro filme que vi e que me faz lembrar esse é o "juno". Uma banda sonora tb inspiradora. um must se ainda n viste.