domingo, 3 de janeiro de 2010

2009

Foi um ano de continuação e luta. Não foi um ano de grandes marcos ou acontecimentos. Mas foi um ano bom. Consolidação de muitas amizades, feitas aqui em Londres e as deixadas no Porto e por esse mundo fora.

Foi um ano duro, muitos empregos, horários malucos, meses a dormir pouco e a stressar muito para terminar trabalhos para a universidade. Em 2010 espero recolher frutos de tanto trabalho. O ano já vai começar muito bem com um emprego que eu acho que vou amar, quero terminar o meu mestrado e esperar que outras oportunidades profissionais apareçam.

2009 não foi um ano de grandes viagens mas conheci muitos sítios novos, na Páscoa uma roadtrip levou-me com alguns amigos a Bruges, Bruxelas e Amesterdão onde uma amiga nos recebeu no seu palácio e a minha irmã também nos encontrou lá. Um casamento na Polónia, um fim de semana de muita festa rodeada de alguns dos melhores amigos de Londres e dos melhores amigos do Porto. Foram muitas as viagens aqui na ilha também Oxford, Cardiff, Portsmouth, Chichester, Canterbury... E claro várias viagens a Portugal, no Natal , no meu aniversário e no aniversário da minha irmã.

Os principais objectivos em 2010 são:
- Realização profissional, terminar o mestrado e conseguir estabilidade profissional;
- Conhecer Nova Iorque e ir ao Brasil;
- E muita paz e amor para mim e para todos os que me rodeiam.

Isto são só alguns dos objectivos porque para este ano a fasquia está bem alta e eu a vou alcançar;)

Sem comentários: