segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Escolhas

Acabei de receber um e-mail a anunciar que os Pearl Jam vão actuar em Londres no próximo ano. Fiquei histérica! Já os vi duas vezes em Lisboa e já por muitas vezes tinha dito que os gostava de ver em Londres. Fui ver a data e como é óbvio ainda faltam muitos meses, vai ser dia 25 de Junho. Mas esta data é-me familiar, pensei, pensei e lá me lembrei é o dia do Portugal Brasil para o Campeonato do Mundo da Africa do Sul.

E agora futebol ou Pearl Jam?

Ultimamente a minha vida tem sido feita de escolhas...

Consegui o emprego que queria, mas tive que abdicar de uma viagem de sonho!

2 comentários:

Anónimo disse...

humm ... realmente a escolha é ainda mais complicada para ti, mas acho que é mais seguro apontares para o concerto já que pelo menos lá não vais ter que pensar muito para decidir por quem hás-de gritar!! ;o).

Helô Righetto disse...

futeboooool!!!!!