sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Educadamente

Como eu invejo aquelas pessoas que dizem o que sentem sem pensar em consequências ou se estão a ser socialmente correctas ou não. Como eu gostava de não ter problemas e dizer àquela pessoa, que nunca me fez mal nenhum, ou se calhar até fez, desaparece, não quero, não tenho paciência e me incomoda a conversa de circunstância sem conteúdo, só para ser socialmente correcto.

As pessoas seriam tão mais felizes se abolissem as conversas de circunstâncias e as perguntas que não sentem. Se não lhes interessa como essa pessoa está porquê perguntar? Eu mostro que me interesso pelas pessoas não é perguntando como elas estão, é estando presente, principalmente quando elas precisam de mim.

Vamos abolir a hipocrisia! Não somos melhores porque somos simpáticos, somos melhores porque agimos com grandeza!

1 comentário:

cris disse...

nem mais ....
beij
cristina nunes