segunda-feira, 4 de maio de 2009

Wishlist

Ando apaixonada, apaixonadissima, desde que vim de Amesterdão não consigo esquecer como é bom ter uma bicicleta. Já ninguém me atura de tanto falar em comprar uma bicicleta, pergunto a toda a gente onde comprar e quais os preços e é o primeiro item da minha lista de desejos imediatos. E até já combinei com o meu flatmate, mal ele venha de viagem (deve estar ele neste momento a dourar no sol de Sevilha:P) vamos começar a vasculhar as lojas todas de Londres à procura das nossas bicicletas:)

A seguinte é uma raquete de ténis, ontem experimentei pela primeira vez este desporto, e apesar de parecer uma aleijadinha sem força na mão direita, quero voltar a repetir. Afinal os courts de ténis aqui no parque perto de casa são de graça e a maioria dos meus amigos joga, só falta mesmo uma raquete.

3 comentários:

Atom disse...

Experimentei ténis uma vez e, apesar de achar dificil, fiquei cheia de vontade de praticar.
Quanto à bicicleta também sempre quis viver num sitio onde me pudesse deslocar com ela, mas em Lisboa a subir e a descer colina torna-se no mínimo complicado...

AC disse...

de graça!? ;) Em que zona vives?! :P

Lids disse...

O Finsbury Park tem vários courts de ténis em que para jogar é só chegar e jogar, a não ser que estejam todos ocupados que tens de esperar até alguém acabar;)