domingo, 17 de maio de 2009

Presa em casa outra vez

E depois de alguns dias, em que foram muitos os motivos para esquecer que existia um mestrado para acabar, hoje estou novamente presa em casa em frente ao meu fofíssimo computador para adiantar dois trabalhos a entregar no início da semana que vem.

Desde que na passada quarta-feira entreguei mais um trabalho na universidade, esqueci a palavra estudar e passeei muito com mais dois amigos muito queridos que me vieram visitar, fui na sexta jantar com os amigos do Porto e os amigos de sempre aqui em Londres num restaurante polaco e ontem fui conhecer um grupo de brasileiras todas unidas pelo blog da Dri e por Londres. E como é bom conhecer gente tão interessante (amei o encontro meninas!!).
Agora de volta ao estudo! Mais duas semanas e estou de férias... E o primeiro ano já está quase feito. O tempo voa!!!

Sem comentários: