terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cheiro a Primavera

Ontem depois da aula, em conversa no pub, os meus colegas ingleses estavam todos satisfeitos com o cheiro a Primavera no ar. Segundo eles o dia esteve mais claro e mais quente. Quente tenho de admitir que sim, a temperatura durante o dia rondou os 10 graus. Há muitas semanas que não se aproximava dos 2 digitos positivos. Mas isto é Londres e só isto já é suficiente para quem aqui vive já sinta a Primavera na ar. Para mim foi um dia de Inverno menos mau.

3 comentários:

Maria disse...

Por cá parece que está mesmo a chegar a Primavera. já conseguimos sentir o calor do sol durante todo o dia... as pessoas andam mais felizes os passarinhos já cantam.. e já custa de manhã conduzir para o trabalho devido ao sol resplandecente ;) Afinal estão 18º ;) BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

estou como tu ... primavera é quando os passarinhos começarem a cantar muito e o sol começar de vez a aquecer realmente!!

assim um bocado como pelos vistos está em Portugal! :p

cris disse...

Ola,
sim na verdade eu estive a tirar fotos, com uma portuguesa:)
O Mundo e mesmo muito pequeno, e Londres tambem ...
Espero que esteja tudo bem contigo.
Cristina