terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quando as estrelas deixam de brilhar

É difícil perceber aqueles que desistem de lutar. A vida não é fácil para ninguém, mas eu fico triste a ver pessoas tão especiais sem força para continuar. Dos fracos é fácil entender a desistência mas não dos iluminados.
É nesta altura é que eu percebo o quanto a minha força é o mais importante, porque é ela que me guia em direcção aos meus sonhos sem desistir e sempre com um sorriso.
Hoje é daqueles dias que estou triste, por ver que pessoas que eu admiro, estão a deixar-se levar dor e dificuldade, eu sei que não é fácil mas desistir nunca pode ser a solução. É nestas horas que eu penso que talvez eu veja o mundo cor-de-rosa demais!
Mas eu não me conformo e continuo a acreditar que antes de perder toda a sua luz esta estrela vai ganhar novo alento e voltar a iluminar os que a rodeiam!

Sem comentários: