segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E o tempo nunca pára…

E hoje, quase dois meses depois de passar do plano à acção, analiso o que tenho vivido e vejo como as coisas pensadas são tão diferentes das vividas. Vejo agora que, mais uma vez, não fui eu que escolhi o momento, eu fui escolhida pelo momento. Gosto de pensar que eu tenho controle em tudo o que me diz respeito, mas depois vejo o quanto é importante as coisas acontecerem quando têm que acontecer, e não quando eu quero que aconteçam. Agora a espera, a preparação, a pesquisa, a ansiedade fazem sentido…

Só não estava preparada, nem ninguém me alertou que por mais que existam telemóveis, skype, MSN, cartas nada substitui o olhar de um amigo, quando não conseguimos falar do que sentimos mas eles adivinham, o quanto faz falta rir até não poder com a cumplicidade daqueles que mais gostamos.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá minha amiga...
Apesar de saber que desde que cá chegaste (ACIB)... não foste propriamente uma colega de muita aproximação...provavelmente pela postura de ambas: reservadas... bastante discretas... mas a actividade profissional... isso nos proporcionou. E sabemo-lo que não somos amigas de longo tempo... mas o q tem o tempo a ver com sentimentos?
Deixo-te um beijinho.
Gostei deste instante!

Matt disse...

Muito verdade... Assim como na União Soviética, a vida controla VoCê! hihi
Just let it go!! Se tivessemos controle sobre tudo, não teriamos capacidade de criar esse emaranhado de eventos, coincidências, sentimentos q fazem a vida ser tão especial.

"E o tempo nunca pára..." Ainda bem!
Bjos
Adorei o blog!