sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Pé na estrada

Os planos tantas vezes conversados em mesas de café com os amigos começam a desenhar-se com os contornos da realidade.
Uma amiga hoje embarcou rumo a Orlando onde vai trabalhar durante seis meses na Disney. Na segunda é a minha vez de embarcar, apenas de férias mas com escala em Londres para preparar a minha mudança e de uma amiga em Setembro.

Todas as pessoas perguntam-me se não tenho medo da mudança. Convictamente respondo que não, e é com toda a sinceridade que o faço. Não tenho medo porque é o que realmente quero. Foi um sonho, que passou a objectivo e agora está prestes a concretizar-se. Sei que não vai ser fácil. A língua, a procura de casa, a procura de emprego, as saudades dos amigos, da família... mas para todas as dificuldades também estou preparada, ou pelo menos espero estar.

2 comentários:

Atom disse...

Digo o mesmo. È claro que sei que no inicio não vai ser fácil, mas a vontade de ir tira-me o medo! Vocês vão quando? Eu e o meu namorado vamos dia 11 de Setembro (que bela data...).

Lids disse...

Não temos data ainda marcada. Marcamos quando tivermos a situação da casa resolvida, o que pretendemos fazer na última semana de Agosto, quando vamos estar em Londres.

11 de Setembro é uma bela data, dúvido que os terroristas queiram diluir a memória dos ataques às torres gémeas com outro ataque no mesmo dia:D

Tudo vai correr bem;)