sexta-feira, 27 de junho de 2008

Calor

Eu devo ser das únicas pessoas que gosta mesmo de calor. Só ouço a reclamarem que está muito quente, muito abafado, que não se consegue respirar. Verdade seja dita, se chove reclamam da chuva, se faz frio reclamam do frio... ninguém nunca está bem!

Já eu adoro este tempo quente e não ter que andar com um casaco atrás e poder andar de sandálias e roupas frescas. E mesmo este calor abafado, ou a luz forte do sol, que quase me cega mesmo de óculos de sol, não me chateiam nem um bocadinho. Fossem todos os dias assim e eu não me importava nada.

Agora é só esperar que o dia de trabalho acabe logo para ir para a beira mar beber caipirinhas e amanhã passar o dia a "tostar" numa praia por aí:D

2 comentários:

Anónimo disse...

Calor? Sol? O que e isso?! Desde que deixei de morar a 15min da praia que deixei de reconhecer essas palavras!! :o) ... eheh, tou a brincar, isto nao e assim tao mal como dizem!! :o).

Bom fim de semana a torrar ao sol!

teorias disse...

Quem é que não gosta do verão e do calor? Como é possível? Relmente a malta habituou-se a reclamar e não sabe fazer outra coisa independentemente do que acontece.
Venha o sol, as férias (nem consigo trabalhar direito a pensar nelas), a praia e, já agora, as caipinrinhas... ;)
Beijos e bom fds