segunda-feira, 17 de março de 2008

Detesto conversas no MSN

Detesto conversas no MSN!!!Andava eu para aqui a evitar falar com ele pelo MSN, quando achei que estava era a fazer-me de difícil e decidi não me preocupar mais se ele estava online ou não. Bem acabou por acontecer o inevitável, estarmos os dois online ao mesmo tempo. A conversa foi perra, sem assunto e cheia de distracções. Ele segundo me dizia às voltas num site à procura de não sei o quê. Eu aqui a ver no que aquilo ia dar, ansiosa por um sinal que me fizesse acreditar em algo mais. Ficou uma sensação de vazio, de desinteresse, completamente contrastante àquela que é vivida quando nos encontramos. Tirar conclusões? É melhor não, deixa andar, porque aqui já não há muito caminho para se trilhar... já, já esta estrada acaba. Espero é que vá dar a uma estrada principal e sem curvas sinuosas, se não for pedir muito é claro.

Sem comentários: