segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo emprego, nova vida

É tão bom começar. Ter novos projectos, não saber bem o que o futuro reserva.
Primeiro dia no emprego novo e não podia ter corrido melhor. O escritório é enorme, passei a manhã a ser apresentada para a equipa toda, mais de 40 pessoas - tanta cara, tanto aperto de mão e não me lembro de nenhum nome.

Fui almoçar com alguns colegas, a empresa pagou, foi agradável, falamos essencialmente sobre viagens, assunto que me fascina e me deprime (fascina porque adoro viajar e quero conhecer o mundo todo, deprime porque aqui em Londres TODA a gente já viajou pelo menos para 100 países diferentes...).

E por falar em viagens tenho conferencias em Setembro em Lyon, em Outubro em Berlim e em Novembro Barcelona. Só Berlim não conheço e as outras duas cidades já visitei a trabalho.

Cheia de energia e motivação para esta nova empreitada:)

4 comentários:

Helô Righetto disse...

eee, q legal!!! parabens novamente, vai contando as novas!

cris disse...

Parabens !!!
Fico feliz por ti

Maria disse...

Novo layout...

Jonatas Moutinho disse...

Força aí! Londres tem este fascinio, abre-nos os horizintes e somos tratados como gente!
E é verdade, aqui parece que toda a gente conhece o mundo todo. Para quem adora viajar isso de facto deprime muito.

Abraço!