sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Algumas notas

O meu computador estragou-se, ou melhor, esta a funcionar plenamente mas nao carrega a bateria, ja comprei um cabo novo, so que o problema e mesmo interno e agora esta para arranjar. O nosso vizinho que nos 'cedia' internet deve nos ter descoberto e agora colocou uma password no acesso a rede. Com todos estes factores o meu acesso a net e limitado a Cybercafes.

Mas tambem ha boas noticas, finalmente consegui abrir a conta no banco e ja tenho um cartao ingles, acabaram-se as taxas por tranferencias e levantamentos internacionais.
Tenho mais uma entrevista marcada e esta semana varias agencias ligaram-me ou mandaram mail a pedir mais informacoes para avancar com as minhas candidaturas. Vamos la ver se isso se traduz em entrevistas.
Hoje temos as nossas primeiras visitas, que so passam connosco esta noite e amanha chega a minha irma e um amigo nosso para estarem aqui uma semana.

Sem comentários: